quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ei garota,

ele te magoou, você se lembra ? Você se lembra do que prometeu pra si mesma, que nunca mais iria correr atrás dele ? Então. Não faça isso, garota. Você é linda, pare de mentir pra você mesma, você é linda sim, e tem um monte de caras legais por aí, querendo te fazer feliz, como ele não fez. Então acalme-se. Não corra atrás. Ligue o foda-se e acorde o seu orgulho. Não corra atrás dele mais. Se ele for homem o suficiente como você acha que ele é, ele vai voltar pedindo desculpas. Caso isso não aconteça, não chore, não demonstre, não corra atrás, nada ! Faça a fila andar. Ele não merece todo esse esforço que você está fazendo por ele. Vai doer, tenho certeza, mas depois você se acostuma, vai por mim.

Isabela Teixeira .

domingo, 18 de dezembro de 2011

Já é noite,

e eu ainda estou aqui. Como de costume, sentada no chão do meu quarto, chorando e escrevendo pra você, palavras que eu tenho mais do que certeza, que você nunca vai ler. Sabe, as coisas seriam mais fáceis se você estivesse aqui. Nós passaríamos a noite toda conversando, trocando olhares, nos beijando. Mas você preferiu ir embora, não foi ? Mas ah, foda-se não é ? Você nem se importa se eu ainda estou aqui, chorando. Porque você está aí, se divertindo, com seus amigos e sem mim. É fácil né ? É fácil pra você, esquecer as pessoas. Pra mim, infelizmente não é. Mas eu preciso aprender a ser como você, mais fria. Preciso aprender a não me importar tanto com as pessoas, ou pelo menos, fingir que não me importo. Dói menos, tenho certeza.

Isabela Teixeira .


sábado, 17 de dezembro de 2011

Me tornei

uma pessoa fria, sem sentimentos e que distribui mal olhares por toda parte. Ou pelo menos finjo ser assim, né. E você sabe que a culpa de tudo isso
é sua. Você me ensinou a ser assim. Eu não tive outra escolha. É mais fácil, dóis menos, machuca menos. É como uma máscara que eu coloco sobre mim, para esconder o estrago todo que você fez sobre meu coração, que ainda está machucado, por culpa sua. E é assim que eu pretendo levar. Fria, sem graça, não demonstrando sentimento algum por ninguém. E sem me abrir pra ninguém. Viu o estrago todo que você fez ? Então. Pode parecer que foi fácil pra mim escolher me tornar uma pessoa assim, mas não, foi uma das escolhas mais difíceis que eu fiz. Mas você me obrigou a ser assim.

Isabela Teixeira .



Mas acontece,

tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura .

Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Será que aquilo,

que você dizia sentir, era tão real mesmo, para acabar em palavras ? Seilá, eu estou começando a achar que não. Foram apenas palavras, sabe ? Palavras da boca pra fora, que fizeram você ir embora totalmente, por opção sua. Se você realmente me amasse, iria saber que tudo o que eu disse foi só por medo de perder você totalmente. Mas realmente não adiantou nada. Eu te perdi como eu já sabia que iria acontecer. Mas tudo bem. Talvez a culpa também foi minha, por ter falado tudo aquilo, por ter optado em me afastar, por ter magoado você. Mas e como eu fico agora ? O que eu faço com essa saudade que está me acabando por dentro ? A saudade de ter você do meu lado, a saudade das suas palavras, seilá. A saudade de você. Só preciso de mais um 'eu te amo' vindo da sua boca, só um. Talvez isso não signifique nada pra você, apenas palavras, como aquelas que conseguiram acabar com tudo que você dizia sentir por mim. Mas, pra mim, significam tudo. Pra mim, qualquer coisa vindo de você, significa tudo.

Isabela Teixeira .

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Geralmente,

tenho me sentido tão deslocada daqui. Do mundo, da sociedade. Como se todos fosse pra uma direção e eu, pra outra. Como se fizessem questão de me deixar sozinha, com tapa-olhos, sem ninguém pra me guiar. Sabe, ando perdendo quase tudo que tenho, até o medo que eu tinha de algum dia ficar sozinha, sem ninguém do meu lado. Ando esquecendo do mundo, das pessoas, e até mesmo de mim. Olho pro nada, e diferente de antigamente, não penso em praticamente nada. Tenho me distraído demais com coisas que nunca haviam me distraído. Acho que estou me desligando, me deixando de lado, mas pela primeira vez na vida, não é por alguém. Acho que estou desistindo de mim, estou desistindo de manter tudo no perfeito estádo que estáva. Estou me cansando. E eu sabia que um dia isso aconteceria, que um dia eu iria acabar desistindo de segurar tudo, só com as minhas mãos, sem a ajuda de ninguém. Mas sabe, acho que assim é melhor. Acabo esquecendo certas coisas, de certas pessoas, pelo menos por enquanto. E talvez, se conseguir mesmo, será melhor assim.

Isabela Teixeira

domingo, 21 de agosto de 2011

Perfeita ?

Tá, pode parecer. Talvez pelas minhas fotos ou pelo meu jeitinho meigo de ser na internet. Mas eu sou a garota mais complicada do mundo. Pode parecer que não, mas confia em mim, não tenho NADA, absolutamente nada de perfeita. Tenho mais problemas que as garotas normais. Gosto demais ou não gosto das pessoas, e se não gosto, não finjo que gosto. Posso ter bilhares de roupas no guarda-roupa e mesmo assim, digo que não tenho roupas pra sair com meus amigos num sábado. Não sofro calada, e quando estou pra explodir, desabafo com qualquer pessoa. Meus pais dizem que eu sou a pessoa mais estranha do mundo, nem eles me entendem. Eu amo incondicionalmente alguém que nem se lembra mais que eu existo. Eu faço loucuras por quem eu amo. Falo besteiras. Sou totalmente difícil de fazer amizades. Não forço simpatia. Sou feliz demais ou triste demais, depende de quem está do meu lado. Quando estou perto dos meus amigos sou a pessoa mais louca do mundo. Falo mentiras, chingo, me machuco pelas pessoas, brigo, bato. Não sou de sofrer calada. Defendo minha melhor amiga com todas as armas que tenho. Chingo meus amigos, falo alto, me bato, me chingo, converso com o espelho. Finjo que estou dormindo só pra não precisar acordar e me levantar. Viu ? Não se pode deixar enganar com só um corpinho bonito ou um sorriso. Posso parecer a pessoa mais normal do mundo, mas realmente, não se deixe enganar, não sou nem metade do que você procura em uma garota, não sou nem metade do que você considera PERFEITO.

Isabela Teixeira



O problema é que

eu preciso de alguém aqui, comigo. Eu preciso de alguém pra me fazer bem, não só pra me mandar mensagens no celular, pra dizer que me ama pela internet. Eu preciso de alguém que realmente esteja comigo. E oque mais dói, é saber que você é a pessoa que eu escolhi. Não sei como, mais escolhi. E você me escolheu também. Mas você não vai poder estár aqui pra comemorar cada obstáculo que eu vou ultrapassar, você não vai estár aqui pra me abraçar e dizer que está tudo bem. Não vai. No máximo vai me ligar pra falar boa noite e dizer que me ama. E essa distância vai acabando comigo. Eu começo a me perguntar como foi logo você, VOCÊ, entende ? Muitas pessoas dizem que é impossível. Tá, que seja. Que seja impossível se apaixonar por alguém que nunca nem viu na vida. Mas se realmente for impossível, quero viver nesse mundo, onde tudo é impossível. Quero continuar me contentando com a ilusão de que UM DIA eu ainda vou poder dizer tudo que eu já te disse, olhando nos seus olhos, e simplesmente te abraçar. Nem que seja por um minuto, mais pelo menos te abraçar. E, o pior de tudo, é que eu acho que vou passar a vida inteira esperando por esse dia em que eu vou te ver, mais realmente, não vai acontecer.

por: Isabela Teixeira

domingo, 7 de agosto de 2011

Sinceramente ?

Eu cansei. Cansei de enfrentar tudo por você, sem receber nem um obrigado em troca. Eu cansei de dizer que te amo, de jogar indiretas, e você fingir que nem escutou. Eu cansei de chorar todas as noites, de te olhar com o olhar mais sincero, de te procurar, e você simplesmente dizer que já não se importa mais. Eu sou um ser-humano, tenho um coração como qualquer outra, e isso machuca. Pode parecer que não, mais machuca muito. Não ter você comigo machuca muito. Perceber que você não se importa, machuca muito. Eu cansei de tudo isso, eu cansei de me machucar, sem você ao menos se importar. Eu cansei. Eu tenho que te esquecer, e agora, já não é só mais uma vontade, é uma necessidade. Eu vou fazer de tudo, vou fingir que já não te vejo da mesma forma, vou dizer que já não me importo até não me importar mais, vou tentar gostar mais de mim. Cansei, sou muito nova pra amar incondicionalmente quem nem se importa com meus sentimentos. Sou ser-humano, eu tenho que viver, e tenho que viver por mim, e não por um único garoto que já nem sabe mais meu nome.

Isabela Teixeira

Ta ok!

Eu sei como dói. Eu sei que é difícil deixar o passado e seguir em frente. Eu sei também sobre todas as noites que você pensou em claro, as frases que deixou de dizer, os momentos que ainda voltam constantemente em seus pensamentos, as lágrimas que deixou cair, e tudo aquilo que era banal e tornou-se uma tortura para você. É por isso que te darei alguns minutos. Vamos lá, derrube suas últimas lágrimas, diga ao vento tudo aquilo que está dentro de você. Pronto? Agora respire, coloque uma música que te deixe feliz, e esqueça. Vamos lá garota, você sabe que é capaz, isso não é o fim do mundo. Ficar assim não vai te ajudar em nada. Você é muito nova para se sentir morta. Deixe o que aconteceu no passado e vá viver.
(nomeiodaestrada2)



sexta-feira, 29 de julho de 2011

É que eu sei,

Que o seu olhar não é o mesmo pra mim, que por mais que eu tente, não sentimos mais a mesma coisa que sentíamos antes. Mas eu não sei porque está sendo tão difícil pra mim dizer que já não me importo mais, mesmo sendo da boca pra fora, não sei porque todas as noites eu me deito e escutando música me lembro de você, não sei porque todos os dias, quando eu acordo, a primeira pessoa que eu penso, é você. Mas e você ? Você não está nem aí, você gosta de me machucar, gosta de ouvir histórias das loucuras que eu fiz por você, que acabaram com a minha vida, gosta de rir disso tudo. Agora me diz, como eu vou conseguir sair desse caminho ? Como eu voltar ao meu normal, sendo que em qualquer lugar que eu não te procuro, você está lá ? Como eu vou te esquecer sendo que o seu olhar ainda me lembra das suas palavras, dos seus abraços, de você ? Como eu vou te deixar pra trás se eu aprendí a viver tendo você do meu lado ? É impossível, sério. Nem todas as palavras, nem todas as pessoas do mundo são capazes de tirar você de mim, só uma ÚNICA pessoa, você. Mas, o que fazer, se a única pessoa que pode te tirar uma parte de você, é a única que quér te ver sofrer ?

Isabela Teixeira .

domingo, 24 de julho de 2011

Mesmo sabendo ,

que eu nunca mais vou poder dizer que te amo, nem te tocar, nem te chamar de amor, eu ainda me preocupo. Realmente sem razão, mas eu me preocupo. Eu ainda procuro notícias suas, ainda pergunto onde você está e com quem, ainda pergunto se você já arrumou outra pessoa. E eu sei que pode parecer loucura ou até mesmo, sentimento de posse. E talvez seja mesmo. Talvez eu já estáva tão acostumada em te chamar de meu, em ter você só pra mim, que eu até me esquecí que um dia tudo aquilo poderia acabar. Mas eu não sei encarar uma realidade sem você. Não consigo dormir sem pensar nas suas palavras, nos seus 'eu te amo' . E não, não é falta de outra pessoa, porque eu sei que nenhuma pessoa pode tomar seu lugar, não ainda. Então eu tento matar a saudade pelo olhar, mesmo sem conseguir, mesmo parecendo estranho. Eu só te olho, discretamente, tentando não parecer uma louca e principalmente, tentando fazer com que você não perceba. As vezes só por olhar, a saudade alivia. Pelo menos por enquanto, eu vou me contentar só com olhares. Até eu aprender a arte do desapego eu vou me contentar só com olhares. Dói muito, confesso. Mas é o melhor, pra mim, pro meu coração e pra você, tenho certeza .

por: Isabela Teixeira.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amigos ?

Desculpa. Mas se é pra ser só isso, já não precisa. Eu não consigo fingir sentimentos, eu não consigo te ver só como amigo. Por mais que eu tente, eu não vou conseguir. Se é pra ser assim, então pelo menos não me faça sofrer mais. Pelo menos não finja se importar com os meus sentimentos, não finja que se importa comigo. Você não se importa. Não finja que só disse tudo aquilo pra não me deixar quebrar a cara denovo, porque eu sei que no fundo você gosta disso, você gosta de ver as pessoas sofrendo por você. Mas realmente, eu preferia estár iludida, eu preferia não ter encarado a realidade, não essa realidade. Eu preferia ainda sonhar em te ter denovo. Mas isso é preciso. É preciso quebrar a cara várias vezes pra aprender a derrubar também. Foi preciso entender de uma vez tudo isso, claramente. Porque talvez, no futuro, quando tiver outras pessoas na minha vida, eu aprenda a não confiar tanto assim nelas, como confiei em você. Eu aprenda a me amar mais, eu aprenda a me valorizar. Eu aprenda a não ser a mesma criança que eu sempre sou, quando o assunto é você.

por: Isabela Teixeira

Mas eu ainda,

tinha dúvidas sobre o que aconteceria. Se ainda valesse apena enfrentar qualquer coisa por ele, se não aconteceria tudo novamente, se valia apena me arriscar. Mas talvez foi melhor assim. Talvez não era pra ser mesmo, talvez nada que aconteceu valeu realmente apena. Talvez se tivesse sido diferente, eu ficaria presa nele, pra sempre. Talvez eu já deveria ter entendido isso desde o começo e tentado enxergar outras pessoas ou até mesmo, vê-lo com outros olhos. É, é difícil, muuito difícil mesmo, porque eu nunca tinha gostado tanto assim de alguém. Mas eu tenho que pelo menos tentar. Eu preciso tentar, a partir de hoje, segurar minhas lágrimas quando estiver perto dele, eu preciso tentar gostar mais de mim do que dele, eu preciso parar de sofrer por quem não faria nada por mim. Eu preciso me valorizar. Eu preciso ser aquela garota que eu era antes de conhecê-lo. Eu preciso voltar ao MEU normal. Afinal, se ele esqueceu tão rápido, é porque realmente não me amou.

por: Isabela Teixeira

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ele realmente é,

quem eu precisava pra estar completamente bem, aqui dentro. Foi ele que chegou na hora certa, quando eu menos esperava alguém aqui. Ele está aqui quando eu mais preciso e é ele que me faz me sentir bem acima de tudo. Então, por favor, não me peça pra deixá-lo. Eu não conseguiria. E mesmo se conseguisse, com certeza, não o deixaria por você. E acima de tudo, foi ele que me ajudou quando eu mais precisava de alguém. E você? O que você fez além de me magoar e sorrir ao me vez chorar por sua culpa ? Então, meu amor, me desculpe, mas você é infinitamente pior do que ele.

por: Isabela.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você realmente não sabe,

o quanto sua falta dói, e o quanto ainda me faz falta. Eu sei, eu sei que é uma besteira pensar sempre em uma pessoa que sequer lembra meu nome, que nem sabe o quanto é importante pra mim, e eu realmente sei o quanto tudo isso dói. Sabe qual o maior problema? Eu tentei amenizar essa dor, eu tentei por pra fora tudo o que eu sintia e ainda sinto por você, mas você não quis escutar, e esqueceu, como se eu fosse uma folha passada pra você. E agora, o que eu poderia fazer? Continuar aqui sofrendo e fazendo coisas que só prejudicam à mim própria? Hoje eu estou aqui, firme e forte pro que der e vier, com a dor que ainda não passou mas que já não me sufoca mais, que já não me faz perder o controle de mim própria. E além de tudo com outro alguém. Como você fez, eu vou pensar mais em mim e deixar pra trás tudo o que um dia já me deixou pra baixo, e realmente, deixar meu passado, juntamente com você, como um verdadeiro PASSADO. E até onde eu sei, passado é só passado.

por: Isabela.

sábado, 21 de maio de 2011

Não, não está tudo bem!

Você não está aqui, não está me abraçando e nem dizendo que me ama. Não está sorrindo e nem pegando na minha cintura e me puxando pra perto de você. Não está me fazendo feliz, nem me beijando no rosto, não está acariciando meus cabelos e nem nada. Então, pare de perguntar porque eu sei que você não se importa, e só pergunta por perguntar. E você sabe que a única pessoa que ainda pode mudar tudo o que eu estou sentindo agora, é você.
por: Isabela.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

e eu queria,

poder seguir, normalmente mais uma semana da minha vida, como uma qualquer. mas, realmente, essa não foi. pode parecer exagero, mas não é não. e, eu só queria não ter visto tudo aquilo que eu vi. todas aquelas pessoas, chorando, por não terem mais aquela pessoa que elas mais amam. o problema, é que eu estava lá, entre todos aqueles que choravam, e que expressavam seus sentimentos, apenas com lágrimas, sem poder fazer nada que possa mudar o que aconteceu. eu só queria que não fosse assim. e que não acontecesse aquilo, não com aquela pessoa. mais, se foi assim, era o que o destino reservou. então, só vou tentar seguir em frente, pelo menos por enquanto, até que essa dor passe, ou pelo menos, o tempo cicatrize-a.

por: isabela.

terça-feira, 26 de abril de 2011

e a única coisa,

que eu ando fazendo, nos últimos dias, é me arrumar pra você, pensar em você, ficar bonita para você me notar, chorar por você, passar um quilo de maquiagem, pra você. mas, o problema, é que até hoje você já olhou pra todas ao seu redor, pra todas, menos pra mim que é a única que ainda pergunta se você está bem, que deixa você desabafar, que chora com você. e, até hoje, eu estou aqui te esperando, mudando minha vida, minha forma de ser, por você. sem saber se um dia vai valer apena. mais eu acho que não vai não, porque enquanto eu não mudar, enquanto eu não parar de ser aquela menina bobinha e retardada que sempre está lá pra te levantar, pra te dizer que vai ficar tudo bem, eu nunca vou ser notada, não pra você. e, eu só espero, que se algum dia eu chegar a mudar, você vai realmente perceber, que na verdade era pra mim que você deveria dizer 'eu te amo, pra sempre'. e se esse dia chegar, quem não vai mais querer alguém aqui, vai ser eu.

por: isabela.

domingo, 24 de abril de 2011

as pessoas me julgam,

como se eu fosse uma máquina e não tivesse coração, como todas elas. parece que elas sabem que vão me machucar e que vão acabar comigo. eu me iludo, eu amo, eu gosto, eu odeio e eu necessito de algumas pessoas. eu sou como todo mundo, pelo menos eu acho. mas, eu não sei o motivo delas ficarem julgando apenas por julgar, sabendo que não vão mudar nada, só vão magoar mais ainda. eu não entendo a capacidade dessas pessoas raciocinar. e, realmente eu não tenho medo delas, eu tenho nojo. nojo de pessoas assim. de pessoas que acham que vão mudar a sociedade com apenas palavras, com críticas que sabem que não vão ajudar, e sim atrapalhar. eu não vejo o porque dessas pessoas serem assim, não mesmo. eu não vejo o porque delas precisarem taanto derrubar uma pessoa. talvez por vontade de ser melhor do que elas. mas, eu só digo uma coisa, talvez essa vontade de se sentir melhor do que as outras, só te torna automaticamente pior. então, pense duas vezes antes de falar alguma coisa pra alguém.

por: isabela.

a minha única vontade hoje,

é de te ver, só de te ver e simplesmente poder de dizer tudo que eu não disse, enquanto eu ainda podia. é, é mesmo muito incrível o quanto as pessoas fazem falta pra gente quando elas vão embora. parece que alguma coisa vai rasgando seu peito, com força, e a vontade de chorar vai te dominando e acabando com você. e, a sua única vontade no momento, é de segurar aquela vontade de se expressar. mais as vezes, ela é maior que a gente e nós simplesmente choramos, como uma criança que acaba de ralar os joelhos, caindo de bicicleta. e, eu tenho certeza de que se hoje aparecesse alguém dizendo que eu poderia ter pelo menos um desejo, eu pediria você. pediria não ter que te ver indo embora naquela noite, sem poder fazer nada. eu só pediria que tudo não fosse daquele jeito que foi, e eu faria tudo diferente. eu simplesmente falaria o quanto você é importante pra mim, simplesmente para não estár sofrendo tudo que eu estou, agora.

por: isabela.

e eu não sei porque,

eu ainda fico imaginando momentos que nunca vão acontecer, comigo e você. é que, por mais estranho que seja, eu sei que você tá com outra pessoa, e que ela está te fazendo bem mais feliz do que eu fiz, mas parece que meu orgulho vai me engolindo aos poucos, e a minha vontade de não te ver com ela vai me devorando cada vez mais. eu não sei porque eu ainda insisto em mim e você. eu não sei mesmo. eu sei que nunca vai dar certo, por mais que eu ainda goste de você. e eu sei, que eu poderia te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mais do que ela te faz. mas, isso só cabe à você escolher. e, se algum dia você ainda vier, falando que sente minha falta, e que eu ainda sou tudo que você precisa, pode ter certeza que eu ainda vou estar aqui, esperando você, como eu sempre esperei.

por: isabela.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

eu queria ter o poder,

de dizer “passou” e não sentir mais nada. eu queria poder fechar os olhos e esquecer o mundo, esquecer todo o resto, só me lembrar dos motivos que me fizeram sorrir por hoje, eu queria ter aquele dom de colocar na cabeça que eu vou superar e acordar no outro dia como se nada tivesse acontecido, mas não é fácil assim, não é simples. eu sinto falta, eu me lembro, eu ainda tenho seu nome aqui, comigo. eu ainda não peguei meu coração de você, aliás, eu nem quero ele. eu não quero ele para sentir mais dor, pode ficar, pode guardar. mas cuida dele, cuida como se fosse o seu, porque ele é, como sempre foi. (desculpasociedade)

por: isabela.

sabe quando você,

tem que segurar aquela lágrima, e olhar pra cima, pra fingir que não aconteceu nada ? é, isso é frequente na minha vida. é que, pra maioria das pessoas, ver a pessoa que você gosta com outra, é muito difícil e deprimente. pra mim, já se tornou rotina. e, quando eu chego em casa, eu simplesmente deixo aquelas lágrimas que eu consegui segurar por mais um dia, cair. como um bebê, sem mãe ou pai pra me acolher. e, por mais que eu tente entender porque é que eu gosto tanto de alguém que só me vê como mais uma, eu não consigo. mas, como eu sempre falo e aconselho as pessoas, eu tento colocar um sorriso no rosto e basta. mesmo que doa muito por dentro, mesmo que aquela dor acabe comigo. mais, eu sei que filho da puta NENHUM merece minhas lágrimas.

por: isabela.

terça-feira, 19 de abril de 2011

eu já não,

consigo mais segurar o que eu sinto quando você está perto de mim. quando você me abraça, diz que me ama e toca no meu rosto. é como se fosse uma mágica, como se eu simplesmente tivesse uma recaída. como se você fosse meu ponto mais fraco, e eu não conseguisse mais controlar isso. e eu sei que quando você diz que me ama, fala da boca pra fora, como falar pra todas. e eu sei que se eu não conseguir mais controlar eu vou cair que nem as outras e ficar com cara de tola. e eu estou num labirinto sem saída agora. e por incrível que pareça eu nunca tinha sentido isso. é meio que um vontade de te matar, mais ao mesmo tempo, entrar na sua frente pra não te ver morrer. e só você, que até agora não percebeu isso ;s
Tumblr_lhe6zrujpb1qhbw21o1_500_large
por: isabela.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

e você fala,

como se eu fosse obrigada a gostar de você e ter que gostar de tudo que você faz e fala. mas, até onde eu sei, não sou não. eu gosto das pessoas que eu quero e prefiro gostar. e você, infelizmente não está incluído nesse grupo. então, o que é que você ainda faz aqui? vai caçar seu canto, e vaza da minha vida ! e eu só te aviso isso agora, porque depois seu pobre coraçãosinho vai se ferir denovo, e você vai ficar novamente, chorando pelos cantos por quem não te quer. então, faça algo antes do pior acontecer, pense em você e xôxô da minha vida !

por: isabela.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ele te diz,

que você está bonita, mesmo com o cabelo ridículo, mesmo que você esteja parecendo uma mendiga. ele te abraça e te beija na testa, quando você está na pior, e diz que te ama, sem pedir nada em troca. ele dá a vida dele por você, e sempre diz que você é tudo pra ele. ele te dá o que você precisa, e até mais. ele é tudo na sua vida, e mesmo que você não pense nele à todo instante, ele está sempre pensando em você e no seu melhor. ele não quer nuunca que você esteja mau, e ele está sempre com você, te dando o maior apoio do mundo. é, garota, eu sei que você pensou que fosse o garoto perfeito, mas não foi não. é mesmo, o seu pai *-*

por: isabela.

terça-feira, 12 de abril de 2011

eu jurei nunca mudar por ninguém,

mas eu mudei e me tornei uma pessoa triste, fria e amarga e todo amor que tinha para dar se transformou em medo e insegurança. e, pensar que à um mês atrás, eu era uma pessoa completamente feliz. mas isso também mudou, a minha felicidade foi embora, junto com a pessoa que dizia que nunca iria me deixar, que nunca iria me magoar. e eu me lembro que quando você dizia que me amava, eu simplesmente sorria e olhava pro chão, como se não importasse pra mim. mas lá no fundo, era como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo por um segundo, só pelo segundo que você dizia que me amava. e até hoje, eu volto naquele momento, e simplesmente choro ao lembrar que eu poderia ser feliz, mas consegui dispensar essa chance, como eu sempre faço, todas as vezes.

por: isabela.

e a minha,

maior vontade nesse momento, é de poder voltar atrás e nunca ter vivido aquele momento, de ver você ir embora sem poder falar nada, sem poder implorar pra você voltar pra mim. mas é sempre assim, eu sempre promento que dessa vez vai ser diferente e que eu não vou deixá-lo escapar de mim denovo, como eu sempre faço, mas é só mais uma promessa que eu vou deixando de cumprir, por medo de demonstrar amor demais para uma pessoa, sem saber se ao certo ela me ama também. então, eu prefiro continuar assim, sofrendo por você, pra mim aprender que mais uma vez eu quebrei a cara, sabendo que poderia fazer tudo ser diferente.

por: isabela.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

é como se tudo que,

você falasse, não fossem apenas palavras. parece que quando você diz que não precisa mais de mim pra viver, uma faca entra no meu peito, e eu simplesmente morro por dentro. será que você não percebe que tudo que você diz, faz tanta diferença na minha vida? será que você não percebe que suas palavras me machucam mais que suas atitudes? eu preciso de você, mais do que eu preciso de ar, mais do que eu preciso de tudo. eu não sei o que é que eu fiz, mais eu estou aqui, sozinha novamente, me sentindo completamente inútil. e não tem ninguém, que não seja você, que consiga tirar tudo isso de mim. é só você, e mais ninguém.

por: isabela.

terça-feira, 5 de abril de 2011

se é gorda, não serve.

se é magra demais, não serve. se é baixinha, ela não te alcança. se é alta, fica feio. se é gostosa, é fútil. se não tem peito e bunda, é reta. se é nerd, é chata. se não é estudiosa, é burra. se tem ídolos, é infantil. se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. se é fechada, é sem papo. se se aproxima, fala demais. se sorri demais, é mentira. se chora demais, é exagero. se é rico, é metido. se é pobre, é coitado. se é engraçado, quer se mostrar. se é quieto, é sem graça. se beija demais, não sabe se respeitar. se não beija todo mundo, é idiota. se tem tatuagens/piercings, é revoltado. se não tem, é sem personalidade. se ultrapassa as regras, não tem postura. se não ultrapassa, é certinho. se não fala, é antipático. se fala, está afim.
então, seja o que você quiser, nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
perfeita-imperfeição

Tumblr_lis6016wh11qh92dwo1_500_large
por: isabela.

e quando eu falo,

que te amo, e que ainda sinto a mesma coisa que eu sentia antes de tudo isso acontecer, você simplesmente ri, como se tudo fosse uma piada, como se não se importasse mais comigo, como se você fosse o ser mais perfeito do planeta. é como se você fosse a única força que ainda me derruba, que ainda me deixa pra baixo. o problema, é que isso acaba comigo cada vez mais e eu só fico tentando entender se tudo que você me disse um dia, era verdade.

por: isabela.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

e quer saber?

eu nunca fui daquelas meninas fortes. eu me apaixonei mesmo, eu caí mesmo, eu chorei mesmo, eu fiz planos mesmo, eu fui burra mesmo. e por mais idiota que possa ser, eu sei que eu aprendi muito, eu cresci muito. mas eu continuo me apaixonando mesmo, chorando mesmo, fazendo planos mesmo e sendo burra mesmo.
 
4838118311_8558c59931_z_large
por: isabela.

sábado, 2 de abril de 2011

sabe aquele sorriso,

que pode não ser o mais bonito. mais parece ser sincero? é, aquele mesmo que eu tenho, e que eu mostro todos os dias. que eu uso para deixar as pessoas ao meu lado felizes, para espalhar a felicidade para todos. é, aquele sorriso. por mais que ele possa parecer verdadeiro, ele não é. se as pessoas soubessem tudo que eu passo todos os dias, não saberiam estár passando por uma situação tão difícil, assim como eu passo. mais é melhor não ser feliz e deixar quem te quer feliz, pelo menos com um sorriso no rosto, do que fazer elas sentirem tudo que eu sinto, no meu dia-dia. afinal, elas não tem que passar pelo que eu passo e nem sentirem o que eu sinto (ý)

por: isabela.

que eu me lembre,

você disse que não ia mais se importar com o que eu dizia, nem com o que eu fazia. então, o que você está fazendo aqui ? você já é uma folha passada, pra mim. já não existe mais eu e você. então, pára de dar palpite na minha vida, por favor. é que eu já não aguento mais escutar você jogando na minha cara, tudo que eu fiz. agora eu mudei, mais eu mudei pra nunca mais tocar no seu nome, e nem chorar denovo na sua frente. então, considere-se culpado, se eu mudei e me tornei uma pessoa pior do que eu já era.

por: isabela.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

por um momento parei de ser,

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
Adolescente: Um ser pensante

por: isabela.

quinta-feira, 31 de março de 2011

eu nem estou ligando,

pras suas opiniões fúteis nem pros seus olhares de raiva pra mim. eu não estou ligando para nada que você fala sobre mim, para todos. eu não ligo, quando você vem tirar satisfação comigo. eu simplesmente não ligo. eu não ligo pra você, porqe eu aprendi que nós não devemos perder tempo com pessoas como você e minha vida me ensinou que se a gente for viver das opiniões dos outros, nós seremos só mais uma pessoa nesse mundo que vive a vida dos outros. então, vá arrumar outra pessoa pra você encher o saco, porqe comigo, você nunca vai acabar. pelo simples fato de que eu nunca vou me rebaixar ao seu ponto, querida.

por: isabela.

segunda-feira, 28 de março de 2011

se amar,

for você me fazer sofrer todos os dias, você jogar na minha cara que não gosta de mim, você fazer eu ver tudo que eu ví, tudo que eu escutei. você fazer tudo que você fez, sem ao menos disfarçar, você falar tudo que falou, sem nenhum medo de me perder. se amar for você me magoar, me fazer chorar até pedir pra morrer, me fazer segurar o choro na sua frente, para não ter um recaída novamente, me fazer ficar depressiva, me fazer ficar triste, como nunca fiquei. então, é, você me ama muito mesmo  '-'


por: isabela.

domingo, 27 de março de 2011

hoje eu descobrí,

que eu consigo ultrapassar meus limites. que eu conseguí ver tudo que eu ví, sem ao menos derramar uma lágrima na sua frente, sem ao menos mostrar uma diferença.  a vida quis me mostrar mais uma vez, que a gente não pode confiar muito nas pessoas que a gente não conhece bem. mas isso foi só mais uma, de todas as vezes que eu vou quebrar a cara, na minha vida inteira. e eu vou sempre me lembrar, que isso é só mais uma forma da vida me mostrar que a gente tem que amadurecer, da pior maneira possível, para não cometer novamente o mesmo erro que sempre cometemos.

por: isabela.

você pode,

pisar em mim, acabar comigo. me chingar, dizer que eu não presto e que eu não sou nada. você pode dizer para todos que me conhecem tudo que eu não sou, e pode falar merda de mim para todos. você pode chegar e jogar na minha cara tudo que eu já fiz de pior e você pode me jogar no chão. mas eu só te aviso uma coisa, quando eu me levantar, não fuja, porque enquanto você estava lá acabando comigo, eu fiquei lá te aturando. agora, se eu aturei tudo o que você tinha pra falar, acho bom você me escutar também, ou vai ser pior pra você, só te digo isso   -.-

Tumblr_lhx5m6lxui1qdbelao1_500_large
por: isabela.

quinta-feira, 24 de março de 2011

sabe a sua falcidade ?

então. aquela mesmo que você usa todos os dias, com todos. aquela que você usa para magoar todos ao seu redor. é, aquela mesmo. então, pega ela e enfia no seu cú. eu já não aguento mais ficar escondendo de todo mundo que eu caio nesse 'eu te amo' seu. eu não sou como todos, eu vejo as pessoas de uma forma diferente e eu sei quem são ou não meus amigos de verdade. eu não sei como os seres-humanos consegem perder seu tempo com falsidade, eu não consigo entender, mesmo. então, some com essa sua falsidade de perto de mim, porque eu já não aguento nem mais ver sua cara, ela já me dá nojo    (ý)

por: isabela.

eu não posso mais viver assim,

me lamentando, me acabando. eu preciso de um tempo pra mim, pra cuidar de mim pelo menos uma vez. eu estou sempre cuidando das outras pessoas, dando atenção pras outras pessoas, ajudando à todos e eu esqueço de mim. eu estou aqui, acabada, e não tem ninguém pra me escutar nem me entender como eu sempre fiz. pode parecer egoísmo, mas não é. é que agora, eu vou me importar mais comigo do que com as pessoas, porque elas nunca se importam comigo. eu cansei de perder meu tempo, pensando que no final do dia, sempre vai ter alguém pra me deixar desabafar e pra perguntar como foi meu dia, mas nunca tem  -.-

por: isabela.

sábado, 19 de março de 2011

parece que,

alguma coisa ainda me prende à você. mesmo depois de tudo que eu ví, tudo que eu escutei, tudo que eu chorei. dói, dói muito saber que você não precisa nem ao menos da minha amizade pra viver. dói saber que a pessoa que eu dizia que precisava pra viver, nem precisa de mim pra ser pelo menos feliz. é difícil. quando a gente pensa que encontra alguém pra nossa vida toda. a vida vem, a realidade chega e nos separa. mas é assim mesmo, a vida é assim. eu aprendi muito com isso. aprendí que a gente nunca encontra alguém pra nossa vida toda. eu não vou mais acreditar no amor, simplesmente porque ele não acredita em mim. e isso eu já deveria ter feito, à muito tempo. eu cheguei à conclusão de que o amor NÃO EXISTE , ele é só mais uma ilusão dos seres vivos.

por: isabela

confesso que,

eu sinto falta de pessoas que eu não deveria sentir. eu choro só de pensar em perder as pessoas mais importantes da minha vida. não gosto de muita maquiagem. às vezes sou tímida, e às vezes sou feliz demais. eu sou irônica quando dizem que eu sou bonita. eu não gosto do meu cabelo nem do meu corpo. procuro não olhar sempre nos olhos da pessoas, às vezes por medo delas descobrirem que meus sorrisos, não são sempre verdadeiros. eu tento ser uma pessoa diferente, mas no final, sou sempre igual. eu choro escutando músicas. acho ridículo as pessoas que dizem que amam sem amar. eu sou uma pessoa suuper idiota perto das pessoas que eu amo e uma pessoa séria quando estou com pessoas que não conheço. eu mudo de humor a cada minuto. é uma questão de opção. eu optei por ser assim. e, se você optou por ser diferente, não venha aqui tentar mudar minha vida, você não vai conseguir  (y)

por: isabela.

sexta-feira, 18 de março de 2011

quantas vezes,

eu chorei sozinha, quando tinham milhares de pessoas do meu lado, pra me ajudar e não ajudaram? quantas vezes eu perdi o chão e as pessoas que diziam serem meus amigos debocharam de mim? quantas eu pedí um ombro amigo e não me deram? quantas vezes eu pedí para me escutarem e continuaram falando? e ainda me pedem para ser mais gentil com as pessoas. pra quê, se elas nunca foram gentís comigo ?  ;x

por: isabela.

eu já não aguento,

tanta pessoa saindo da minha vida. é como se ela tivesse desabando. a cada dia que passa, eu me perco mais um pouco. é que aquelas pessoas que eu jurava que nunca iriam me deixar, estão de afastando cada vez mais e isso me deixa cada dia mais pra baixo. as pessoas que eu mais amava e confiava, estão indo embora. eu não sei mais em quem eu vou escorar e pedir conselho todos os dias. deve ser esse meu pior defeito, confiar demais nas pessoas e apegar muito fácil com elas, pensando que elas são diferentes, mas nunca são.

por: isabela.

quinta-feira, 17 de março de 2011

eu sei ser,

aquela menina besta, idiota e que não intende nenhuma palavra que você fala. sei ser aquela menina irritante e irritada que todos odeiam. eu sei ser aquela menina educada, amiga e conselheira. mas também sei ser aquela menina chata que manda todos irem se fuder. eu sei ser aquela menina nerd, que só tira notas boas, mas eu também sei ser aquela menina burra, que tira notas baixas. eu sei ser aquela menina que te ama e a que te odeia. eu sei acabar com as pessoas até quase secá-las, e eu sei ser a pessoa mais gentil e meiga que você conhece mas sei ser aquela menina metida, que você mais odeia. eu mudo de humor constantemente, e não sei evitar isso, é meio que automático. mas é melhor assim, porqe só assim eu sei, que não preciso ser a mesma com todos.


por: isabela.

quarta-feira, 16 de março de 2011

pareço normal.

eu deixo você me olhar com ódio, deixo você fingir que gosta de mim, eu deixo você dizer tudo que você quer dizer sobre mim, eu deixo que você me critíque, que diga que não gosta do meu jeito de ser. eu deixo que você critíque meu jeito de vestir e de sorrir, eu escuto você falando palavras erradas, não digo nada, eu deixo você me chingar. eu deixo, deixo mesmo. eu pareço calma, mas na minha cabeça, eu já te matei um bilhão de vezes        -.-

por: isabela.

terça-feira, 15 de março de 2011

qual é o problema,

das pessoas? sinceramente, parece que elas estão tão preocupadas com o mundo à sua volta, com a vida das outras pessoas, com o que tem por fora, e assim, deixam seu mundo desabar na sua cabeça. porque sempre tem alguém olhando só sua aparência? e o que tem por dentro? pra eles não importa. não importa a essência, o caráter. só importa se tem um cabelo bonito, corpo bonito e conhecer todo mundo. o ser-humano já é mais irracional que os animais, eles pelo menos cuidam da sua vida ao invés da dos outros. (ý)

por: isabela.

sábado, 12 de março de 2011

na vida,

a gente tem que aprender a diferenciar pessoas falsas de pessoas verdadeiras, aprender a dar valor em um verdadeiro amigo, a não dar muito valor pras pessoas que só te julgam, a ter sempre perto de você um ombro amigo, e de ter sempre, também, alguém que possa fazer suas mãos suarem e seu coração disparar. é por isso que o ser-humano é um ser imperfeito. nós não conseguimos fazer nem metade daquilo que devemos fazer, e ainda tentamos cuidar da vida dos outros, é.      -.-

por: isabela