domingo, 27 de fevereiro de 2011

alô, é a vida ?

então. eu só queria te dizer que eu não vou mais me preocupar com seus problemas. que eu não vou me abalar com tudo que as pessoas dizem sobre mim. vou viver do meu jeito sem me preocupar com o que os outros dizem. que eu não vou me sentir pior que os outros. que eu vou dar valor em quem dá valor em mim. que eu não vou me preocupar mais com todos os problemas da minha vida. eu preciso de férias. férias de tudo que me deixe pra baixo. enfim, eu só liguei pra dizer que eu fui ser feliz e não tenho dia nem hora para voltar            (ý)

por: isabela .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

por que ,

quando crescemos nossos pais não tem mais tempo pra dizer o quanto nos amam e as pessoas não nos chamam nem nos tratam como crianças? por que quando crescemos deixamos de ganhar presente no dia das crianças e paramos de ser chamados de princesinha da mamãe ?  parece que, quando crescemos, aquela cápsula protetora, que sempre estava lá com você, vai embora e nunca mais volta, e nós temos que aprender a lhe dar com isso. parece que as coisas ficam mais difíceis, e não podemos fazer nada pra mudar isso; é tão difícil encarar a realidade, quando nós estamos acostumados a ter sempre alguém para escodê-la de nós    (ý)

por: isabela .

eu não sabia

o quanto era bom acordar e dormir pensando em alguém. não sabia o quanto era bom sentir borboletas no estomago, sentir minhas mãos suarem e minha perna começar a tremer, simplesmente ao ver uma pessoa . eu não sabia que as pessoas, com o mundo do jeito que tá, conseguiriam amar alguém. eu não sabia como era bom escutar um pessoa disendo que me ama, com toda sinceridade do mundo. eu não sabia como era bom ficar besta ao vê-lo sorrir pra mim . eu não sabia que existia perfeição no mundo. eu não sabia que um olhar, consegue explicar mais coisas que uma palavra. eu não sabia o que era ser feliz, até conhecer você s2

por: isabela .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

e com o tempo,

eu fui percebendo que de um jeito ou de outro nós temos que mudar. que as pessoas, por mais importantes que elas sejam, vão e vem em nossas vidas. que nosso caráter não é o mesmo pra sempre e que nós não seremos para sempre a mesma pessoa. é que o mundo dá muitas voltas, as pessoas mudam e você muda junto com elas, e, as vezes essas mudanças não são boas. e enquanto essas pessoas vão e vem, levam com elas um pedacinho de nós e por mais pequeno que ele seja, faz uma falta imensa em nossos corações '-'

por: isabela .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

eu não,

sou aquela menina perfeita. eu tenho tantos defeitos. prefiro escondê-los de todos e até de mim. eu não me dou bem com as pessoas da minha idade, sou muito fechada, mas quando me apego não largo mais. não faço amizade fácil, mas quando faço, tento cuntivá-las até o último dia da minha vida. eu sou bipolar, as vezes estou feliz e rapidamente fico triste. e, não sou de conversar com desconhecidos. realmente, não sei o quando isso é bom nos dias de hoje. é, eu não tenho a aparência perfeita. meu sorriso não é o mais lindo e meu cabelo não é o mais bonito. eu sei que eu, como todo mundo, tenho defeitos. e, por mais que eu tente mudá-los eu não consigo. isso nasceu dentro de mim, é minha personalidade. e, se você não sabe lidar com meu pior, conserteza não merece o meu melhor (ý)

por: isabela .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

amanhã,

pode ser tarde demais para se arrepender e dizer que me ama. amanhã pode ser tarde demais pra dizer que tudo o que disse é mentira. amanhã, pode ser tarde demais, para você se arrepender de ter feito tudo o que fez. talvez, amanhã eu esteja tão, tão feliz, que não esteja nem aí para você. para o que você tem a me dizer. eu já não aguento mais. eu quero me libertar, me libertar de tudo que me faz mal, de tudo que não me deixe com pelo menos um sorriso no rosto. me libertar de você. amanhã, eu quero ser feliz. e pode ter certeza que eu não dependo de você pra isso .

por: isabela .

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

eu tenho que parar,

de me preocupar com as opiniões alheias. como os outros estão achando que eu estou, se estou bonita ou feia. eu tenho que parár de me achar pior que os outros, de me abalar com todos os comentários das pessoas sobre mim. eu tenho que aprender a viver com minhas opiniões, sem chorar cada dia por algo que alguém fez, que me magoou. eu tenho que crescer. eu tenho espelho, papel e caneta para dizer o quanto sou bonita ou feia. eu tenho balança para saber se estou gorda ou magra. eu tenho tudo, tudo que alguém precisa pra ser feliz. eu tenho que aprender a não mudar pelo que os outros dizem. e, tenho que aprender a conviver com minhas atitudes, minhas opiniões. enfim, eu tenho que ser eu. afinal, o que importa a opinião alheia ? são só opiniões, de quem não tem nada para fazer nem falar. são somente palavras, e palavras o vento leva .

por: isabela .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

a cada dia que passa,

parece que eu perco um pouco de você. e, parece que esse pouco já é o suficiente pra meus sorrisos não serem os mesmos, meus dias serem tristes, e, eu chorar enquanto tomo banho. por que a vida tem que ser tão injusta com a gente ? se a gente se ama, por que tudo tem que ser como é? é tão raro duas pessoas se amarem como nós. eu simplesmente não sei pensar no meu futuro sem você, já sou dependente de você pra viver, já não tem mais eu sem você. é como se você fosse meu ar. e, por mais que esteja acontecendo tanta coisa pra atrapalhar tudo, pode ter certeza que o amor que nós sentimos um pelo outro, vai ser capaz de passar por cima disso tudo. enquanto isso, eu vou vivendo e esperando pelo dia em que eu possa realmente ser feliz. mas ser feliz, com você .


por: isabela .