quinta-feira, 28 de abril de 2011

e eu queria,

poder seguir, normalmente mais uma semana da minha vida, como uma qualquer. mas, realmente, essa não foi. pode parecer exagero, mas não é não. e, eu só queria não ter visto tudo aquilo que eu vi. todas aquelas pessoas, chorando, por não terem mais aquela pessoa que elas mais amam. o problema, é que eu estava lá, entre todos aqueles que choravam, e que expressavam seus sentimentos, apenas com lágrimas, sem poder fazer nada que possa mudar o que aconteceu. eu só queria que não fosse assim. e que não acontecesse aquilo, não com aquela pessoa. mais, se foi assim, era o que o destino reservou. então, só vou tentar seguir em frente, pelo menos por enquanto, até que essa dor passe, ou pelo menos, o tempo cicatrize-a.

por: isabela.

terça-feira, 26 de abril de 2011

e a única coisa,

que eu ando fazendo, nos últimos dias, é me arrumar pra você, pensar em você, ficar bonita para você me notar, chorar por você, passar um quilo de maquiagem, pra você. mas, o problema, é que até hoje você já olhou pra todas ao seu redor, pra todas, menos pra mim que é a única que ainda pergunta se você está bem, que deixa você desabafar, que chora com você. e, até hoje, eu estou aqui te esperando, mudando minha vida, minha forma de ser, por você. sem saber se um dia vai valer apena. mais eu acho que não vai não, porque enquanto eu não mudar, enquanto eu não parar de ser aquela menina bobinha e retardada que sempre está lá pra te levantar, pra te dizer que vai ficar tudo bem, eu nunca vou ser notada, não pra você. e, eu só espero, que se algum dia eu chegar a mudar, você vai realmente perceber, que na verdade era pra mim que você deveria dizer 'eu te amo, pra sempre'. e se esse dia chegar, quem não vai mais querer alguém aqui, vai ser eu.

por: isabela.

domingo, 24 de abril de 2011

as pessoas me julgam,

como se eu fosse uma máquina e não tivesse coração, como todas elas. parece que elas sabem que vão me machucar e que vão acabar comigo. eu me iludo, eu amo, eu gosto, eu odeio e eu necessito de algumas pessoas. eu sou como todo mundo, pelo menos eu acho. mas, eu não sei o motivo delas ficarem julgando apenas por julgar, sabendo que não vão mudar nada, só vão magoar mais ainda. eu não entendo a capacidade dessas pessoas raciocinar. e, realmente eu não tenho medo delas, eu tenho nojo. nojo de pessoas assim. de pessoas que acham que vão mudar a sociedade com apenas palavras, com críticas que sabem que não vão ajudar, e sim atrapalhar. eu não vejo o porque dessas pessoas serem assim, não mesmo. eu não vejo o porque delas precisarem taanto derrubar uma pessoa. talvez por vontade de ser melhor do que elas. mas, eu só digo uma coisa, talvez essa vontade de se sentir melhor do que as outras, só te torna automaticamente pior. então, pense duas vezes antes de falar alguma coisa pra alguém.

por: isabela.

a minha única vontade hoje,

é de te ver, só de te ver e simplesmente poder de dizer tudo que eu não disse, enquanto eu ainda podia. é, é mesmo muito incrível o quanto as pessoas fazem falta pra gente quando elas vão embora. parece que alguma coisa vai rasgando seu peito, com força, e a vontade de chorar vai te dominando e acabando com você. e, a sua única vontade no momento, é de segurar aquela vontade de se expressar. mais as vezes, ela é maior que a gente e nós simplesmente choramos, como uma criança que acaba de ralar os joelhos, caindo de bicicleta. e, eu tenho certeza de que se hoje aparecesse alguém dizendo que eu poderia ter pelo menos um desejo, eu pediria você. pediria não ter que te ver indo embora naquela noite, sem poder fazer nada. eu só pediria que tudo não fosse daquele jeito que foi, e eu faria tudo diferente. eu simplesmente falaria o quanto você é importante pra mim, simplesmente para não estár sofrendo tudo que eu estou, agora.

por: isabela.

e eu não sei porque,

eu ainda fico imaginando momentos que nunca vão acontecer, comigo e você. é que, por mais estranho que seja, eu sei que você tá com outra pessoa, e que ela está te fazendo bem mais feliz do que eu fiz, mas parece que meu orgulho vai me engolindo aos poucos, e a minha vontade de não te ver com ela vai me devorando cada vez mais. eu não sei porque eu ainda insisto em mim e você. eu não sei mesmo. eu sei que nunca vai dar certo, por mais que eu ainda goste de você. e eu sei, que eu poderia te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mais do que ela te faz. mas, isso só cabe à você escolher. e, se algum dia você ainda vier, falando que sente minha falta, e que eu ainda sou tudo que você precisa, pode ter certeza que eu ainda vou estar aqui, esperando você, como eu sempre esperei.

por: isabela.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

eu queria ter o poder,

de dizer “passou” e não sentir mais nada. eu queria poder fechar os olhos e esquecer o mundo, esquecer todo o resto, só me lembrar dos motivos que me fizeram sorrir por hoje, eu queria ter aquele dom de colocar na cabeça que eu vou superar e acordar no outro dia como se nada tivesse acontecido, mas não é fácil assim, não é simples. eu sinto falta, eu me lembro, eu ainda tenho seu nome aqui, comigo. eu ainda não peguei meu coração de você, aliás, eu nem quero ele. eu não quero ele para sentir mais dor, pode ficar, pode guardar. mas cuida dele, cuida como se fosse o seu, porque ele é, como sempre foi. (desculpasociedade)

por: isabela.

sabe quando você,

tem que segurar aquela lágrima, e olhar pra cima, pra fingir que não aconteceu nada ? é, isso é frequente na minha vida. é que, pra maioria das pessoas, ver a pessoa que você gosta com outra, é muito difícil e deprimente. pra mim, já se tornou rotina. e, quando eu chego em casa, eu simplesmente deixo aquelas lágrimas que eu consegui segurar por mais um dia, cair. como um bebê, sem mãe ou pai pra me acolher. e, por mais que eu tente entender porque é que eu gosto tanto de alguém que só me vê como mais uma, eu não consigo. mas, como eu sempre falo e aconselho as pessoas, eu tento colocar um sorriso no rosto e basta. mesmo que doa muito por dentro, mesmo que aquela dor acabe comigo. mais, eu sei que filho da puta NENHUM merece minhas lágrimas.

por: isabela.

terça-feira, 19 de abril de 2011

eu já não,

consigo mais segurar o que eu sinto quando você está perto de mim. quando você me abraça, diz que me ama e toca no meu rosto. é como se fosse uma mágica, como se eu simplesmente tivesse uma recaída. como se você fosse meu ponto mais fraco, e eu não conseguisse mais controlar isso. e eu sei que quando você diz que me ama, fala da boca pra fora, como falar pra todas. e eu sei que se eu não conseguir mais controlar eu vou cair que nem as outras e ficar com cara de tola. e eu estou num labirinto sem saída agora. e por incrível que pareça eu nunca tinha sentido isso. é meio que um vontade de te matar, mais ao mesmo tempo, entrar na sua frente pra não te ver morrer. e só você, que até agora não percebeu isso ;s
Tumblr_lhe6zrujpb1qhbw21o1_500_large
por: isabela.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

e você fala,

como se eu fosse obrigada a gostar de você e ter que gostar de tudo que você faz e fala. mas, até onde eu sei, não sou não. eu gosto das pessoas que eu quero e prefiro gostar. e você, infelizmente não está incluído nesse grupo. então, o que é que você ainda faz aqui? vai caçar seu canto, e vaza da minha vida ! e eu só te aviso isso agora, porque depois seu pobre coraçãosinho vai se ferir denovo, e você vai ficar novamente, chorando pelos cantos por quem não te quer. então, faça algo antes do pior acontecer, pense em você e xôxô da minha vida !

por: isabela.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ele te diz,

que você está bonita, mesmo com o cabelo ridículo, mesmo que você esteja parecendo uma mendiga. ele te abraça e te beija na testa, quando você está na pior, e diz que te ama, sem pedir nada em troca. ele dá a vida dele por você, e sempre diz que você é tudo pra ele. ele te dá o que você precisa, e até mais. ele é tudo na sua vida, e mesmo que você não pense nele à todo instante, ele está sempre pensando em você e no seu melhor. ele não quer nuunca que você esteja mau, e ele está sempre com você, te dando o maior apoio do mundo. é, garota, eu sei que você pensou que fosse o garoto perfeito, mas não foi não. é mesmo, o seu pai *-*

por: isabela.

terça-feira, 12 de abril de 2011

eu jurei nunca mudar por ninguém,

mas eu mudei e me tornei uma pessoa triste, fria e amarga e todo amor que tinha para dar se transformou em medo e insegurança. e, pensar que à um mês atrás, eu era uma pessoa completamente feliz. mas isso também mudou, a minha felicidade foi embora, junto com a pessoa que dizia que nunca iria me deixar, que nunca iria me magoar. e eu me lembro que quando você dizia que me amava, eu simplesmente sorria e olhava pro chão, como se não importasse pra mim. mas lá no fundo, era como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo por um segundo, só pelo segundo que você dizia que me amava. e até hoje, eu volto naquele momento, e simplesmente choro ao lembrar que eu poderia ser feliz, mas consegui dispensar essa chance, como eu sempre faço, todas as vezes.

por: isabela.

e a minha,

maior vontade nesse momento, é de poder voltar atrás e nunca ter vivido aquele momento, de ver você ir embora sem poder falar nada, sem poder implorar pra você voltar pra mim. mas é sempre assim, eu sempre promento que dessa vez vai ser diferente e que eu não vou deixá-lo escapar de mim denovo, como eu sempre faço, mas é só mais uma promessa que eu vou deixando de cumprir, por medo de demonstrar amor demais para uma pessoa, sem saber se ao certo ela me ama também. então, eu prefiro continuar assim, sofrendo por você, pra mim aprender que mais uma vez eu quebrei a cara, sabendo que poderia fazer tudo ser diferente.

por: isabela.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

é como se tudo que,

você falasse, não fossem apenas palavras. parece que quando você diz que não precisa mais de mim pra viver, uma faca entra no meu peito, e eu simplesmente morro por dentro. será que você não percebe que tudo que você diz, faz tanta diferença na minha vida? será que você não percebe que suas palavras me machucam mais que suas atitudes? eu preciso de você, mais do que eu preciso de ar, mais do que eu preciso de tudo. eu não sei o que é que eu fiz, mais eu estou aqui, sozinha novamente, me sentindo completamente inútil. e não tem ninguém, que não seja você, que consiga tirar tudo isso de mim. é só você, e mais ninguém.

por: isabela.

terça-feira, 5 de abril de 2011

se é gorda, não serve.

se é magra demais, não serve. se é baixinha, ela não te alcança. se é alta, fica feio. se é gostosa, é fútil. se não tem peito e bunda, é reta. se é nerd, é chata. se não é estudiosa, é burra. se tem ídolos, é infantil. se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. se é fechada, é sem papo. se se aproxima, fala demais. se sorri demais, é mentira. se chora demais, é exagero. se é rico, é metido. se é pobre, é coitado. se é engraçado, quer se mostrar. se é quieto, é sem graça. se beija demais, não sabe se respeitar. se não beija todo mundo, é idiota. se tem tatuagens/piercings, é revoltado. se não tem, é sem personalidade. se ultrapassa as regras, não tem postura. se não ultrapassa, é certinho. se não fala, é antipático. se fala, está afim.
então, seja o que você quiser, nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
perfeita-imperfeição

Tumblr_lis6016wh11qh92dwo1_500_large
por: isabela.

e quando eu falo,

que te amo, e que ainda sinto a mesma coisa que eu sentia antes de tudo isso acontecer, você simplesmente ri, como se tudo fosse uma piada, como se não se importasse mais comigo, como se você fosse o ser mais perfeito do planeta. é como se você fosse a única força que ainda me derruba, que ainda me deixa pra baixo. o problema, é que isso acaba comigo cada vez mais e eu só fico tentando entender se tudo que você me disse um dia, era verdade.

por: isabela.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

e quer saber?

eu nunca fui daquelas meninas fortes. eu me apaixonei mesmo, eu caí mesmo, eu chorei mesmo, eu fiz planos mesmo, eu fui burra mesmo. e por mais idiota que possa ser, eu sei que eu aprendi muito, eu cresci muito. mas eu continuo me apaixonando mesmo, chorando mesmo, fazendo planos mesmo e sendo burra mesmo.
 
4838118311_8558c59931_z_large
por: isabela.

sábado, 2 de abril de 2011

sabe aquele sorriso,

que pode não ser o mais bonito. mais parece ser sincero? é, aquele mesmo que eu tenho, e que eu mostro todos os dias. que eu uso para deixar as pessoas ao meu lado felizes, para espalhar a felicidade para todos. é, aquele sorriso. por mais que ele possa parecer verdadeiro, ele não é. se as pessoas soubessem tudo que eu passo todos os dias, não saberiam estár passando por uma situação tão difícil, assim como eu passo. mais é melhor não ser feliz e deixar quem te quer feliz, pelo menos com um sorriso no rosto, do que fazer elas sentirem tudo que eu sinto, no meu dia-dia. afinal, elas não tem que passar pelo que eu passo e nem sentirem o que eu sinto (ý)

por: isabela.

que eu me lembre,

você disse que não ia mais se importar com o que eu dizia, nem com o que eu fazia. então, o que você está fazendo aqui ? você já é uma folha passada, pra mim. já não existe mais eu e você. então, pára de dar palpite na minha vida, por favor. é que eu já não aguento mais escutar você jogando na minha cara, tudo que eu fiz. agora eu mudei, mais eu mudei pra nunca mais tocar no seu nome, e nem chorar denovo na sua frente. então, considere-se culpado, se eu mudei e me tornei uma pessoa pior do que eu já era.

por: isabela.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

por um momento parei de ser,

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
Adolescente: Um ser pensante

por: isabela.