Isabela Teixeira
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Geralmente,
tenho me sentido tão deslocada daqui. Do mundo, da sociedade. Como se todos fosse pra uma direção e eu, pra outra. Como se fizessem questão de me deixar sozinha, com tapa-olhos, sem ninguém pra me guiar. Sabe, ando perdendo quase tudo que tenho, até o medo que eu tinha de algum dia ficar sozinha, sem ninguém do meu lado. Ando esquecendo do mundo, das pessoas, e até mesmo de mim. Olho pro nada, e diferente de antigamente, não penso em praticamente nada. Tenho me distraído demais com coisas que nunca haviam me distraído. Acho que estou me desligando, me deixando de lado, mas pela primeira vez na vida, não é por alguém. Acho que estou desistindo de mim, estou desistindo de manter tudo no perfeito estádo que estáva. Estou me cansando. E eu sabia que um dia isso aconteceria, que um dia eu iria acabar desistindo de segurar tudo, só com as minhas mãos, sem a ajuda de ninguém. Mas sabe, acho que assim é melhor. Acabo esquecendo certas coisas, de certas pessoas, pelo menos por enquanto. E talvez, se conseguir mesmo, será melhor assim.
domingo, 21 de agosto de 2011
Perfeita ?
Tá, pode parecer. Talvez pelas minhas fotos ou pelo meu jeitinho meigo de ser na internet. Mas eu sou a garota mais complicada do mundo. Pode parecer que não, mas confia em mim, não tenho NADA, absolutamente nada de perfeita. Tenho mais problemas que as garotas normais. Gosto demais ou não gosto das pessoas, e se não gosto, não finjo que gosto. Posso ter bilhares de roupas no guarda-roupa e mesmo assim, digo que não tenho roupas pra sair com meus amigos num sábado. Não sofro calada, e quando estou pra explodir, desabafo com qualquer pessoa. Meus pais dizem que eu sou a pessoa mais estranha do mundo, nem eles me entendem. Eu amo incondicionalmente alguém que nem se lembra mais que eu existo. Eu faço loucuras por quem eu amo. Falo besteiras. Sou totalmente difícil de fazer amizades. Não forço simpatia. Sou feliz demais ou triste demais, depende de quem está do meu lado. Quando estou perto dos meus amigos sou a pessoa mais louca do mundo. Falo mentiras, chingo, me machuco pelas pessoas, brigo, bato. Não sou de sofrer calada. Defendo minha melhor amiga com todas as armas que tenho. Chingo meus amigos, falo alto, me bato, me chingo, converso com o espelho. Finjo que estou dormindo só pra não precisar acordar e me levantar. Viu ? Não se pode deixar enganar com só um corpinho bonito ou um sorriso. Posso parecer a pessoa mais normal do mundo, mas realmente, não se deixe enganar, não sou nem metade do que você procura em uma garota, não sou nem metade do que você considera PERFEITO.
Isabela Teixeira
O problema é que
eu preciso de alguém aqui, comigo. Eu preciso de alguém pra me fazer bem, não só pra me mandar mensagens no celular, pra dizer que me ama pela internet. Eu preciso de alguém que realmente esteja comigo. E oque mais dói, é saber que você é a pessoa que eu escolhi. Não sei como, mais escolhi. E você me escolheu também. Mas você não vai poder estár aqui pra comemorar cada obstáculo que eu vou ultrapassar, você não vai estár aqui pra me abraçar e dizer que está tudo bem. Não vai. No máximo vai me ligar pra falar boa noite e dizer que me ama. E essa distância vai acabando comigo. Eu começo a me perguntar como foi logo você, VOCÊ, entende ? Muitas pessoas dizem que é impossível. Tá, que seja. Que seja impossível se apaixonar por alguém que nunca nem viu na vida. Mas se realmente for impossível, quero viver nesse mundo, onde tudo é impossível. Quero continuar me contentando com a ilusão de que UM DIA eu ainda vou poder dizer tudo que eu já te disse, olhando nos seus olhos, e simplesmente te abraçar. Nem que seja por um minuto, mais pelo menos te abraçar. E, o pior de tudo, é que eu acho que vou passar a vida inteira esperando por esse dia em que eu vou te ver, mais realmente, não vai acontecer.
por: Isabela Teixeira
domingo, 7 de agosto de 2011
Sinceramente ?
Eu cansei. Cansei de enfrentar tudo por você, sem receber nem um obrigado em troca. Eu cansei de dizer que te amo, de jogar indiretas, e você fingir que nem escutou. Eu cansei de chorar todas as noites, de te olhar com o olhar mais sincero, de te procurar, e você simplesmente dizer que já não se importa mais. Eu sou um ser-humano, tenho um coração como qualquer outra, e isso machuca. Pode parecer que não, mais machuca muito. Não ter você comigo machuca muito. Perceber que você não se importa, machuca muito. Eu cansei de tudo isso, eu cansei de me machucar, sem você ao menos se importar. Eu cansei. Eu tenho que te esquecer, e agora, já não é só mais uma vontade, é uma necessidade. Eu vou fazer de tudo, vou fingir que já não te vejo da mesma forma, vou dizer que já não me importo até não me importar mais, vou tentar gostar mais de mim. Cansei, sou muito nova pra amar incondicionalmente quem nem se importa com meus sentimentos. Sou ser-humano, eu tenho que viver, e tenho que viver por mim, e não por um único garoto que já nem sabe mais meu nome.
Isabela Teixeira
Ta ok!
Eu sei como dói. Eu sei que é difícil deixar o passado e seguir em frente. Eu sei também sobre todas as noites que você pensou em claro, as frases que deixou de dizer, os momentos que ainda voltam constantemente em seus pensamentos, as lágrimas que deixou cair, e tudo aquilo que era banal e tornou-se uma tortura para você. É por isso que te darei alguns minutos. Vamos lá, derrube suas últimas lágrimas, diga ao vento tudo aquilo que está dentro de você. Pronto? Agora respire, coloque uma música que te deixe feliz, e esqueça. Vamos lá garota, você sabe que é capaz, isso não é o fim do mundo. Ficar assim não vai te ajudar em nada. Você é muito nova para se sentir morta. Deixe o que aconteceu no passado e vá viver.
(nomeiodaestrada2)
Assinar:
Postagens (Atom)