quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ei garota,

ele te magoou, você se lembra ? Você se lembra do que prometeu pra si mesma, que nunca mais iria correr atrás dele ? Então. Não faça isso, garota. Você é linda, pare de mentir pra você mesma, você é linda sim, e tem um monte de caras legais por aí, querendo te fazer feliz, como ele não fez. Então acalme-se. Não corra atrás. Ligue o foda-se e acorde o seu orgulho. Não corra atrás dele mais. Se ele for homem o suficiente como você acha que ele é, ele vai voltar pedindo desculpas. Caso isso não aconteça, não chore, não demonstre, não corra atrás, nada ! Faça a fila andar. Ele não merece todo esse esforço que você está fazendo por ele. Vai doer, tenho certeza, mas depois você se acostuma, vai por mim.

Isabela Teixeira .

domingo, 18 de dezembro de 2011

Já é noite,

e eu ainda estou aqui. Como de costume, sentada no chão do meu quarto, chorando e escrevendo pra você, palavras que eu tenho mais do que certeza, que você nunca vai ler. Sabe, as coisas seriam mais fáceis se você estivesse aqui. Nós passaríamos a noite toda conversando, trocando olhares, nos beijando. Mas você preferiu ir embora, não foi ? Mas ah, foda-se não é ? Você nem se importa se eu ainda estou aqui, chorando. Porque você está aí, se divertindo, com seus amigos e sem mim. É fácil né ? É fácil pra você, esquecer as pessoas. Pra mim, infelizmente não é. Mas eu preciso aprender a ser como você, mais fria. Preciso aprender a não me importar tanto com as pessoas, ou pelo menos, fingir que não me importo. Dói menos, tenho certeza.

Isabela Teixeira .


sábado, 17 de dezembro de 2011

Me tornei

uma pessoa fria, sem sentimentos e que distribui mal olhares por toda parte. Ou pelo menos finjo ser assim, né. E você sabe que a culpa de tudo isso
é sua. Você me ensinou a ser assim. Eu não tive outra escolha. É mais fácil, dóis menos, machuca menos. É como uma máscara que eu coloco sobre mim, para esconder o estrago todo que você fez sobre meu coração, que ainda está machucado, por culpa sua. E é assim que eu pretendo levar. Fria, sem graça, não demonstrando sentimento algum por ninguém. E sem me abrir pra ninguém. Viu o estrago todo que você fez ? Então. Pode parecer que foi fácil pra mim escolher me tornar uma pessoa assim, mas não, foi uma das escolhas mais difíceis que eu fiz. Mas você me obrigou a ser assim.

Isabela Teixeira .



Mas acontece,

tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura .

Caio Fernando Abreu.